Visita à Creche Beija-Flor

0

 

Encerrando a agenda desta quinta-feira (25), o prefeito Mário Filho esteve visitando in loco a Creche Beija-Flor que homenageia a saudosa Professora Ceanira Azevedo Reis, no Conjunto Beija-Flor.

O motivo da visita foi verificar a normalidade da instituição de ensino materno infantil e esclarecer algumas fake news que estão circulando nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.

Na ocasião, constatamos que essa linda creche continua toda equipada com materiais didáticos pedagógicos, direcionada ao público infantil, com todo conforto e a qualidade da forma em que forma entregues no dia da inauguração.

Vale ressaltar que esta creche ficou cerca de oito anos inacabada e foi concluída e inaugurada por esta gestão.

Aproveito para convidar todos os moradores a realizarem uma visita ao prédio para conhecer a excelente estrutura disponibilizada para as crianças e os pais que residem na localidade.

Informo que a equipe jurídica foi acionada e que as medidas legais estão sendo tomadas, com registros de boletim de ocorrência policial, e que em breve os mentores serão alcançados, objetivando dar um fim aos ataques covardes e mentirosos a atual administração.

Agradecemos à gestora Luciana e aos técnicos da Secretaria Municipal de Educação que estão trabalhando incansavelmente para tornar a Creche Beijar-Flor referência em ensino materno infantil no município de Marituba.

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade