Vagas abertas para o Programa Menor Aprendiz

Jovens entre 14 e 24 anos que concluíram o ensino médio ou que estejam devidamente matriculados em uma instituição de ensino podem se inscrever no Programa Menor Aprendiz. A ação é ofertada pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter) e Escola Municipal de Qualificação Profissional.

Os interessados devem procurar a sede da Escola Municipal de Qualificação Profissional, localizada na Rua Manoel de Souza, 459, bairro Pedreirinha, no horário de 8h às 12h, com as cópias do RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e currículo.

Serviço –

Inscrições do Programa Menor Aprendiz

Período: Segunda a Quinta-Feira

Horário: 8h às 12h