Vagas abertas para a turma de concurso público no Cursinho Municipal Pré-Vestibular de Marituba

A Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Educação (Semed), informa que estão abertas as inscrições para a turma de concurso público no Cursinho Municipal Pré-Vestibular. A ação visa preparar os munícipes para as provas dos concursos públicos de todo o Brasil.

As aulas iniciarão no dia 16 de setembro e serão realizadas na segunda, quarta e sexta-feira, no horário de 17h às 19h. O serviço é gratuito e conta com professores capacitados das matérias de português, matemática, legislação e conhecimentos gerais.

Os interessados devem se inscrever na sede do cursinho, com as seguintes cópias dos documentos: RG, comprovante de residência, 2 fotos 3×4, comprovante de escolaridade e R$ 5,00 para a emissão da carteira estudantil.

Serviço –

Cursinho Municipal Pré-Vestibular de Marituba