Usuários do Cras Emmanuel Rocha e alunos participam da Campanha Faça Bonito

0

 

No dia 21 de maio, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Emmanuel Rocha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Semads) e em parceria com a Escola Parque das Palmeiras, promoveram a caminhada da Campanha Faça Bonito.

A ação aconteceu no turno da manhã e contou com a participação de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e alunos da escola, com a finalidade de mobilizar e convocar a comunidade do bairro Nova Marituba e o comércio local, para o engajamento na luta pelo fim da violência e exploração sexual de nossas crianças e adolescentes.

De acordo com a Coordenadora do Cras Emmanuel Rocha, Silma Dione, essa ação contou com a participação de 140 crianças e adolescentes, além de toda a equipe técnica do Programa de Atenção Integral à Família (Paif), equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), professores e a diretora da Escola Adriana Primo.

Lembrando que o Disque 100 é uma importante ferramenta para que a sociedade denuncie os casos de violência contra crianças e adolescentes!

“Esquecer é permitir. Lembrar é combater”.

Texto: Silma Dione (Ascom Semads)

Revisão: Joana Santos

Fotos: Dimi Nunes

COMPARTILHAR:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade