Última semana do Natal dos Sonhos em Marituba

O Natal Dos Sonhos, realizado pela Prefeitura Municipal de Marituba, inicia nesta quinta-feira, dia 5, a última semana de programação cultural no palco da Praça Matriz (Menino Deus).

A terceira edição do projeto Natal dos Sonhos, iniciada em 3 de dezembro passado, foi elaborada a partir da reciclagem de 1 milhão e 200 mil garrafas pets, que se transformaram em mais de 13 mil peças natalinas, confeccionadas pela Fábrica do Natal.

Criada há quase três anos, a Fábrica do Natal gera durante o ano 30 empregos diretos e 15 indiretos e em dezembro são beneficiadas cerca de mil pessoas direta e indiretamente.

Até domingo, dia 8, sempre a partir das 20 horas, o público vai apreciar no palco da praça Matriz apresentações diversas de dança, música, teatro, performances sob a magia do Natal.

Quinta-feira (05/01)

Ballet da Casa da Cultura “A Fantástica Fábrica Mágica”;