Trânsito no entorno da Praça Matriz de Marituba será modificado durante a programação do natal dos sonhos

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob) e Diretoria Municipal de Trânsito (Diretran), informa a todos que no período de 15 de dezembro a 12 de janeiro de 2019, a partir das 16h, estará proibido à circulação de carros e motocicletas no entorno da Praça Matriz, conforme a portaria de Nº 001/2018 – Segmob de 19 de novembro de 2018 e publicada no Diário Oficial do Estado do Pará – IOEPA, Nº 33735, folha 87, no dia 23 de novembro de 2018.

O perímetro ficará intrafegável por veículos devido à realização do “Natal dos Sonhos”, ação desenvolvida pela Prefeitura de Marituba e que acontece todos os anos. O objetivo da proibição é tornar o evento seguro para os visitantes da programação realizada durante as festas de fim de ano.

CONFIRA AS PORTARIAS NOS LINKS ABAIXO:

PORTARIA DE Nº 001/2018 – NATAL DOS SONHOS

ERRATA DA PORTARIA DE Nº 001/2018 – NATAL DOS SONHOS