Trânsito no entorno da Praça Matriz de Marituba será modificado durante a programação do Natal dos Sonhos

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob) e Diretoria Municipal de Trânsito (Diretran), torna público a errata que informa a todos que no período de 24 de dezembro a 12 de janeiro de 2019, a partir das 16h, estará proibido à circulação de carros e motocicletas no entorno da Praça Matriz.

O perímetro ficará intrafegável por veículos devido à realização do “Natal dos Sonhos”, ação desenvolvida pela Prefeitura de Marituba e que acontece todos os anos. O objetivo da interdição é tornar o evento seguro para os visitantes da programação realizada durante as festas de fim de ano.

CONFIRA AS PORTARIAS NOS LINKS ABAIXO:

PORTARIA – NATAL DOS SONHOS – 19.11.2018

ERRATA -NATAL DOS SONHOS – 26.11.2018