Titular da Seplan reúne com Líderes Comunitários para debater Plano Municipal de Saneamento

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplan) realizou uma reunião com os líderes comunitários de Marituba. A ação ocorreu no auditório da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Sedap), com a finalidade de debater e elaborar o Plano Municipal de Saneamento, além de ouvir as demandas de cada bairro e buscar soluções imediatas, realizando um trabalho de parceria entre as comunidades e a atual administração pública.

A reunião contou com a presença de representantes de diversos bairros e entidades, que agradeceram a oportunidade e destacaram a importância do encontro, valorizando a qualidade de vida da população e garantindo o bem-estar dos mesmos.

Na ocasião, a vereadora Sandra Cristina Chagas (Chica) agradeceu o convite em participar da atividade e enfatizou que ao contrário do que muitos pensam, ela não é oposição a atual gestão e sim é uma fiscalizadora dos serviços prestados pelo poder executivo. A parlamentar parabenizou a iniciativa do responsável pela pasta de Desenvolvimento e Gestão municipal.

O titular da Seplan Antônio Lobato Coutinho ressaltou que quer desenvolver o projeto em parceria com as comunidades e salientou a importância dos mesmos para a excelência do plano que deverá ser iniciado ainda neste ano.

Texto: Paulo Ricardo Rezende, com informações de João Andrade

Revisão: Joana Santos