Titular da Sehab Bruno Rocha participa de reunião na Cosanpa

No último sábado (26), o titular da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), Bruno Rocha, esteve participando de uma audiência com o presidente da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), José Antônio Angelis, com a finalidade de debater assuntos acerca da prestação dos serviços do órgão nos residenciais entregues pela Prefeitura de Marituba, por intermédio do órgão habitacional.

O secretário Bruno Rocha, destacou as problemáticas informadas pelos moradores dos empreendimentos e solicitou que o órgão desenvolva ações em parceria com a Sehab para sanar os problemas relatados pelos residentes das áreas.

Na ocasião, o presidente José Angelis, afirmou que tomará as medidas cabíveis e que em breve a Cosanpa realizará trabalhos nos residenciais, entre elas, palestras sobre consumo da água, tratamento do líquido e inadimplência.

Estiveram participando do encontro, os servidores Fábio Freitas, Alen Vera Cruz, Arlete Bartolomeu e Leia Pinheiro.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos