Titular da Secel Carlos Miranda participa de reunião com o Secretário de Estado Arlindo Silva

Na última quinta-feira (31), o titular da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Carlos Miranda, esteve visitando a sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), em Belém, com a finalidade de debater assuntos acerca dos esportes desenvolvidos no município de Marituba com o secretário da pasta, Arlindo Silva.

Estiveram participando da audiência, a lutadora Larissa Pacheco e a Professora Alcilene Magalhães. Na ocasião, as atletas maritubenses destacaram o apoio da Prefeitura de Marituba, por meio da Secel e aproveitaram para solicitação a parceria com o Governo do Estado, por intermédio da Seel, assim, ambas continuarão levando o nome do Pará nas principais competições dentro e fora do país.

O secretário Carlos Miranda, agradeceu ao titular da Seel pela receptividade e frisou a importância do trabalho em conjunto do órgão municipal e estadual, com o objetivo de promover o esporte aos munícipes.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos