Terpaz e Prefeitura de Marituba realizarão ações de saúde neste sábado (16)

Neste sábado (16), o Governo do Pará, por meio do Programa Territórios Pela Paz (TerPaz), em parceria com a Prefeitura de Marituba, realizarão diversas ações de saúde na Escola Santa Helena, a partir das 8h, no bairro Nova União.

A programação ofertará serviços de atendimento médico e odontológico, encaminhamentos de consultas e exames especializados, vacinas contra o Sarampo, emissão do Cartão do SUS, testes rápidos de HIV, Hepatite B e C, Sífilis, aferição da Pressão Arterial e distribuição de kits de higiene bucal, além de palestras educativas e preventivas de saúde bucal, saúde do homem e da mulher.

O TerPaz foi instalado nos bairros Nova União e São Francisco, após à solicitação do prefeito Mário Filho e da deputada estadual Michele Begot ao governador Helder Barbalho, garantindo cidadania, segurança pública e bem-estar aos moradores das localidades.

Participe!

Serviço –