Servidores municipais recebem homenagem alusiva ao dia dos pais

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Administração (Semad) e Secretaria de Orçamento e Finanças (Seof), promoveu na manhã de sexta-feira (9), uma homenagem alusiva ao dia dos pais, comemorado no último domingo (11). A demonstração de cortesia aconteceu no anexo da sede do órgão municipal e contou com a presença dos servidores que receberam brindes e diversas felicitações.

As titulares da secretaria de Administração, Luzineide Faria e da secretaria de Finanças, Leila Rocha; discursaram e ressaltaram a importância da figura paterna no dia-a-dia dos filhos, destacando também a significância da mãe que faz o papel de pai na vida dos filhos.

Na ocasião, os pais participaram de um momento de oração e foram presenteados com chaveiros em forma de lâmpada, demostrando que o pai é a luz na vida da família e no caminho dos filhos.