Semed encerra Webinário e prepara volta às aulas

Nos últimos três dias, a Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou uma jornada pedagógica com os professores da rede municipal de ensino. O encontro, denominado Webinário, debateu sobre os desafios da educação em tempos de pandemia e discutiu assuntos como aulas remotas, saúde e segurança na volta as aulas e orientações para o ano letivo.

Durante a jornada pedagógica, foi apresentado aos professores o sistema Web Gestor, que será utilizado pelos educadores e alunos, auxiliando no conteúdo programático, frequência escolar e atividades. Além disso, o sistema também ajudará na interação do aluno com o professor, disponibilizando um portal de acesso ao estudante. Confira mais detalhes na reportagem a seguir: