Semads realiza festa alusiva ao Dia das Crianças

Com o objetivo de celebrar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, a Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), realizou na última sexta-feira (18), ações voltadas às crianças atendidas pelos órgãos da assistência social.

O evento contou com a presença do prefeito Mário Filho, da deputada estadual Michele Begot, da titular da Semads Euzilene Nascimento, do secretário de Cultura, Esporte e Lazer Carlos Miranda e do vereador Raimundo Lameira (Raí).

As crianças receberam brinquedos e lanches, além de participar de um momento de lazer, com banho de piscina e diversas brincadeiras alusivas supervisionadas pelos membros e técnicos do órgão.

O prefeito Mário Filho agradeceu a presença das autoridades e enfatizou a importância dos órgãos que fazem parte da Semads, garantindo os direitos das crianças e adolescentes do município de Marituba.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos