Sehab encerra o Arraiá na Comunidade no Residencial “Viver Melhor Marituba”

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), encerrou a Quadra Junina com o 3º Arraiá da Sehab na Comunidade no Residencial “Viver Melhor Marituba”.

No decorrer da festa, foram realizadas muitas brincadeiras com a participação tanto das crianças quanto das mãezinhas.

Durante o evento, aconteceu o concurso de Miss e Mister Caipira Infantil, onde todos se divertiram com o desfile dos participantes. Foram distribuídas comidas típicas, refrigerantes e sucos aos que compareceram. O evento foi abrilhantado com a presença de autoridades do município.

A Prefeitura de Marituba, por intermédio da Sehab, agradece a Associação dos Moradores do Residencial Viver Melhor Marituba, agradecendo também toda a equipe da Sehab pela realização do evento, finalizado com muito sucesso. Obrigado a todos!

Arte e texto: Nilsinho Pamplona (Ascom Sehab)

Revisão: Joana Santos