SEHAB divulga lista dos nomes contemplados do Residencial Parque dos Umaris

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), participou do evento operacional realizado pela Caixa Econômica Federal, com o objetivo de sortear as 749 unidades habitacionais do Residencial Parque dos Umaris. A reunião aconteceu na última terça-feira, 13 de novembro, na Superintendência do banco.

As unidades foram sorteadas na presença de 5 famílias que na ocasião estavam representando todos os inscritos no processo habitacional. A ação também contou com representantes da Caixa e técnicos da Sehab, onde formalizaram a ata do sorteio.

A metodologia do sorteio foi de acordo com a portaria que rege o processo, atendendo a seguinte ordem, primeiramente o grupo de Portadores de Necessidades Especiais (PNE), Idosos e em seguida o grupo restante de inscritos. No final do evento todos assinaram as listas com os nomes sorteados, assim, registrando oficialmente o momento.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS NOMES CONTEMPLADOS

Texto: Paulo Ricardo Rezende, com informações da Comus Sehab