SEGMOB e DIRETRAN realizam confraternização de fim de ano

Servidores da Prefeitura de Marituba, lotados na Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob) e Diretoria Municipal de Trânsito (Diretran), realizaram na última segunda-feira, 3 de novembro, no sítio da Mônaco, a confraternização das festas de fim de ano e a celebração dos aniversariantes dos meses de novembro e dezembro.

O objetivo da festa foi proporcionar um momento de descontração e fazer com que os profissionais saiam um pouco da rotina diária. O evento contou com apresentação de dj, com banho de piscina e os funcionário participaram de uma partida de futebol.

Os titulares da Segmob e da Diretran estiveram presentes na ação e enfatizaram a importância desse tipo de evento para os colegas de trabalho.

Texto: Paulo Ricardo Rezende
Revisão: Joana Santos