Sedeter realiza mais uma certificação dos alunos da EMQP

Aconteceu nesta sexta-feira, 7 de junho, na Casa de Show Bragantino, a certificação das novas turmas do Curso Preparatório para o Primeiro Emprego de 2019 com 75 alunos. Participaram do evento autoridades municipais, pais, alunos, professores e parceiros.

A mesa foi composta pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda Poliana Bringel, a Diretora de Qualificação Professora Halliny Sousa, o vice-diretor Marcelo Abdoral e o Diretor de Economia Clécio Rodrigues.

Após os pronunciamentos das autoridades, chegou a vez dos oradores das turmas, que foram os alunos Magno Mesquita e Maxwell da Silva (manhã) e Jorge Mota (tarde). A certificação foi seguida de um saboroso coquetel. Parabéns aos nossos alunos e à equipe da EMQP, que cumpre com seu dever de certificar novos jovens aptos ao mercado de trabalho com competitividade.

Vale ressaltar que a Escola Empreendedora já beneficiou mais de três mil alunos, além de garantir ao município de Marituba o prêmio nacional do Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Educação Empreendedora, realizado em Brasília na semana passada.

Texto: Victor Santos

Revisão: Joana Santos