SEDETER promove palestra para empreendedores de Marituba

Nesta quarta-feira (22), no auditório da Emater, aconteceu uma palestra sobre microcrédito para pequenos negócios.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Marituba por meio da Sedeter em parceria com o Banco da Amazônia, Sebrae e Oi. O evento mobilizou os Microempreendedores de Marituba, que vieram conhecer as linhas de microcrédito do Basa, da Rede TV e as novidades da Oi, líder em telefonia.

Clécio de Sousa e Kennedy Silveira foram os palestrantes representando o Banco da Amazônia. A Patrícia Tavares palestrou pela operadora de telefonia Oi e Carol Resende também palestrante representando a Rede TV.

Muitos empreendedores do município de Marituba estiveram presentes no evento. A Sala do Empreendedor de Marituba realiza o atendimento aos empreendedores do município, atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Texto: Roberto Amaral

Adaptação: Joana Santos