Secretário e Técnicos da SEDETER participam de Encontro Estadual promovido pelo Sebrae

O Titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter) Roberto Alcântara, acompanhado do Agente de Desenvolvimento Valber Cordeiro e da Gerente de Marketing e Turismo Kátia Silva, participaram do Encontro Estadual dos Atores de Desenvolvimento. A ação foi promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro, no auditório do Hotel Regente, localizado em Belém.

O objetivo do evento foi debater temas referentes ao desenvolvimento local e às políticas públicas municipais. Na ocasião, foi apresentado o estudo sobre o cenário das políticas de desenvolvimentos dos municípios do Estado, bem como apresentação do Programa Líder e Cidade Empreendedora.

Durante o encontro, Marituba recebeu o reconhecimento do Sebrae como um dos municípios que mais se destacaram nos últimos anos com o desenvolvimento de políticas públicas para micro e pequenas empresas.

Para o secretário municipal Roberto Alcântara, o reconhecimento do Sebrae é mais um indicativo que a Prefeitura de Marituba, por meio da Sedeter está realizando um excelente trabalho, através de implantação de políticas para os microempreendedores. Assim, gerando emprego e renda para os munícipes.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos