Secretário Carlos Miranda recebe festa surpresa

Os familiares, amigos e servidores da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), realizaram na tarde da última terça-feira (3), na área administrativa do Ginásio Poliesportivo, uma festa surpresa para o titular da Secel, Carlos Miranda.

A homenagem teve o objetivo de celebrar a nova idade do responsável pelo órgão, além de promover um momento de descontração para todos.

Na ocasião, Carlos Miranda, agradeceu a surpresa e destacou a importância de cada servidor para o desenvolvimento do município de Marituba.

O secretário aproveitou para agradecer a esposa, Franciane Abreu, pelo companheirismo, dedicação e empenho durante os anos de casados.

Com guloseimas e presentes, os servidores cantaram o tradicional parabéns e fizeram uma oração pela vida do secretário Carlos Miranda e de todos que integram o quadro de funcionários da Prefeitura de Marituba, principalmente os lotados na Secel.