Secretaria de Planejamento apresenta Projeto de Urbanização da Avenida Fernando Guilhon

Na manhã da última segunda-feira (24), a Secretaria de Planejamento e Gestão de Marituba realizou uma reunião com todas as secretarias integradas da prefeitura de Marituba. O objetivo do evento foi a apresentação do projeto de urbanização da Av.Fernando Guilhon.

O projeto será a total revitalização da avenida para melhorar a qualidade de vida da população, onde o complexo terá ciclovia, estacionamento, quiosques, banheiros e pista de mão dupla com trânsito limitado.

O início da obra tem previsão para o mês de dezembro e o custo está orçado em seis milhões de reais em duas etapas.

Participaram da reunião os secretários Carlos Miranda (SECEL), Ana Cunha (SEHAB), Napoleão (SEIDUR), Nilson Serrão (SEDAP), Ismaile Delfino (SEMMA), Edmilson Campos (CODIM), Neto Saraiva (Comus) e João Emílio (Dietoria de transporte).

As outras secretarias mandaram representantes. No final, todas as secretarias integradas firmaram parceria em apoio ao projeto.

Texto: Alex Silva
Revisão: Joana Santos