Sala do Empreendedor de Marituba oferece desconto para o evento Sebrae Sum Mit 2019

A Prefeitura de Marituba, por meio da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), estão oferecendo descontos promocionais para o evento Sebrae Sum Mit 2019.

O Sebrae Sum Mit 2019 é o maior evento de mercado digital do Norte do Brasil que acontecerá dia 24 de setembro, de 9h às 21h, no Shopping Metrópole, em Ananindeua.

O objetivo da ação é fomentar, inspirar e transformar empreendedores e negócios, a partir da troca de experiências e conteúdos relevantes, de alta qualidade, sobre o novo marketing e a transformação digital pela qual o mercado mundial está passando.

Os interessados em ganhar o desconto podem efetuar a inscrição na Sala do Empreendedor da Sedeter, localizada na Rua do Fio, 10, nos dias 16 a 18 de setembro, de 8h às 14h.