Rua do Fio recebe pintura em lombadas

A Prefeitura Municipal de Marituba por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, via Diretran, realizou a pintura das lombadas da Rua do Fio, para garantir a sinalização das mesmas, para que os veículos reduzam sua velocidade em determinados trechos, evitando acidentes.

Segundo o diretor de trânsito Alberto Granhen, a Diretran segue realizando as pinturas das lombadas, além de colocar sinalização vertical em vários pontos do município.

Granhen ainda frisa: “Motoristas devem seguir as leis de trânsito, usar seus cintos de segurança, obedecer os limites de velocidade. Os motociclistas também devem respeitar as leis de trânsito, limites de velocidade e usar seu equipamento de segurança. Os pedestres devem andar com maior atenção, procurando andar sempre nas calçadas e atravessar as vias nas faixas.”