Residencial Viver Melhor Marituba recebe artistas regionais no evento “Compartilhando Cultura”

Na última sexta-feira (27), os moradores do Residencial Viver Melhor Marituba prestigiaram as atrações do evento “Compartilhando Cultura”. A ação é promovida pelo Governo do Pará, em parceria com a Prefeitura de Marituba e a Talentos da Amazônia.

Mais de mil pessoas acompanharam as apresentações dos artistas DJ Neném Pop, Samy Lourinho, Hugo Santos e Nega Loura, além das bandas Forró Bom de Farra e Forró do Bacana.

De acordo com os técnicos da Secel, o evento que visa promover a valorização da cultura regional, por meio de shows artísticos e infantis acontecerá em diversos bairros do município de Marituba.