Representantes da Sehab participam de reuniões em Brasília

Em Brasília, o titular da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), Bruno Rocha, participou de encontros com o senador Zequinha Marinho e a secretária Nacional de Regulação Fundiária, Mirna Santos. As reuniões aconteceram na quinta-feira (29) e tiveram o objetivo de buscar convênios entre a Prefeitura de Marituba e o Governo Federal.

A Gerente de Programas Habitacionais de Marituba, Arlete Bartolomeu, esteve presente nos encontros e enfatizou o papel do órgão habitacional no município.

Na ocasião, a secretária Mirna Santos destacou o crescimento da cidade nas questões habitacionais e fundiárias, além de demostrar interesse em beneficiar Marituba com parcerias, entre elas, habilitando os órgãos responsáveis na promoção de entrega de títulos de terras.

O senador Zequinha Marinho também se comprometeu em destinar emendas ao município de Marituba, assim, gerando ações de cidadania e atividades voltadas aos munícipes.

Confira o vídeo do secretário da Sehab, Bruno Rocha, ao lado do senador Zequinha Marinho.