Regularização fundiária é debatida em ação da Sehab no Bairro Santa Clara

Iniciando o trabalho de regulação fundiária no município, a Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Habitação (Sehab), promoveu no sábado (21), uma audiência com os moradores do bairro Santa Clara para apresentar as etapas do processo de regulação que acontecerá na localidade.

O encontro contou com a presença do titular da Sehab, Bruno Rocha, acompanhado dos topógrafos, assistentes sociais e demais servidores da secretaria. Na ocasião, os moradores ficaram cientes dos cronogramas de execução do projeto que o órgão habitacional preparou para o bairro.

O secretário Bruno Rocha agradeceu a parceria do presidente comunitário, Marco Antônio e todos os cidadãos que compareceram no encontro. O responsável pela pasta de habitação enfatizou a importância da execução do trabalho que beneficiará os moradores do bairro, garantindo segurança jurídica e a legalização do imóvel para os proprietários.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos