Público em geral com idade entre 32 e 35 anos poderá se vacinar contra covid-19 em Marituba, a partir desta terça-feira (13)

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), continua avançando na imunização dos munícipes contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (13), a vacinação é para a população em geral, sem comorbidades, com idade entre 32 e 35 anos.

Para se imunizar contra o Coronavírus, a pessoa que faz parte do público-alvo da ação deve comparecer ao Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), localizado na BR-316, Km 13, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, portando os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Confira o cronograma:

Terça-feira (13) – 35 anos

Quarta-feira (14) – 34 anos

Quinta-feira (15) – 33 anos

Sexta-feira (16) – 32 anos

Marituba segue ainda vacinando pessoas com idade entre 18 e 59 anos que possuam comorbidades, deficientes permanentes, grávidas, puérperas, lactantes (cujos bebês tenham de seis meses até um ano de idade), profissionais da educação e rodoviários que atuam em Marituba, além de idosos. A imunização para estes grupos acontece de segunda a quinta-feira, em todas as unidades de saúde do município, no horário de 8h às 12h, podendo haver necessidade de agendamento.

Até o momento, Marituba já imunizou contra Covid-19 um total de 42.588 pessoas, sendo 34.510 pessoas com a primeira dose e 8.078 pessoas com a segunda dose da vacina.