Projeto Bem Viver no bairro Santa Clara

Os moradores do bairro Santa Clara receberão os serviços da 44ª edição do Bem Viver, nesta sexta-feira (6), às 8h, na Escola Maria do Carmo. O projeto é promovido pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter) e conta com o apoio das demais secretarias integradas.

A ação oferecerá emissão de RG para maiores de 13 anos, carteira de trabalho, inscrição no casamento Comunitário, atendimento no Procon, Sebrae e Sala do Empreendedor, além de consultoria jurídica e orientação aos ambulantes.

Na área da saúde, serão ofertados serviços de emissão do cartão SUS, consulta médica (pediatria e clínica geral), consulta odontológica, realização do exame de mamografia, verificação de pressão arterial, dosagem de glicemia, dispensação de medicamentos, encaminhamento para ultrassonografia e consulta oftalmológica.

As crianças poderão participar de palestras sobre coleta seletiva, cinema verde, pintura facial com tema ambiental, brinquedoteca, pula-pula, educação no trânsito, brincadeiras educativas e desenhos para colorir.

Serviço –

44º Projeto Bem Viver

Data: 6/3 – Sexta-feira

Hora: 8h