Projeto Bem Viver acontecerá nesta sexta-Feira (25) no Bairro Novo

A Prefeitura de Marituba, por meio de suas secretarias integradas convida os munícipes para prestigiar mais uma edição do projeto Bem Viver, nesta sexta-feira (25), na Escola Nossa Senhora da Paz, no bairro Novo.

O projeto oferecerá serviços de emissão de carteira de trabalho, RG, certidão de nascimento, inscrição no casamento comunitário, atendimento do Procon, Sebrae e Sala do Empreendedor, além de cadastro e orientação aos ambulantes, assessoria jurídica e pensão alimentícia aos portadores de necessidades especiais.

Na área da saúde, serão ofertadas consultas médicas e odontológicas, vacinação, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, PCCU, testagem de sífilis e HIV, dispensação de medicamentos, escovódromo, encaminhamento para ultrassonografia e mamografia, corte de cabelo, fotografia para documentos e serviços voltados às crianças.

Participe!

Serviço –