Projeto Bem Viver acontecerá nesta sexta-feira (22) no Conjunto Albatroz

0

 

A Prefeitura de Marituba, por meio de suas secretarias integradas, promoverá nesta sexta-feira (22), no Centro Comunitário do Conjunto Albatroz, bairro Santa Lúcia, a 39ª edição do Projeto Bem Viver.

O projeto oferecerá emissão de RG, carteira de trabalho e título de eleitor, inscrição no casamento Comunitário, atendimento no Procon, Sebrae e Sala do Empreendedor, além de consultoria jurídica e orientação aos ambulantes.

Na área da saúde, serão ofertados serviços de emissão do cartão SUS, consultas médicas (pediatria e clínica geral), consulta odontológica, verificação de pressão arterial, dosagem de glicemia, encaminhamento para mamografia e ultrassonografia, escovação dental supervisionada e dispensação de medicamentos.

A programação ainda contará com corte de cabelo, fotografia e apresentação da Banda Inclusiva de Marituba. As crianças poderão participar de palestras sobre coleta seletiva, cinema verde, pintura facial com tema ambiental, brinquedoteca, pula-pula, educação no trânsito, brincadeiras educativas e desenhos para colorir.

Serviço –

39º Projeto Bem Viver

Data: 22/11

Hora: 8h

Local: Centro Comunitário do Albatroz, Quadra 10, Lote 1, bairro Santa Lúcia.

COMPARTILHAR:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade