Projeto Bem Viver acontecerá nesta sexta-feira (1°) na Agrovila São Pedro

A Prefeitura de Marituba, por meio de suas secretarias integradas convida os munícipes para prestigiar mais uma edição do projeto Bem Viver, nesta sexta-feira (1º), na Escola Prof. Paulo Freire, na Agrovila São Pedro, no bairro Decouville.

O projeto oferecerá serviços de emissão de carteira de trabalho, RG, título de eleitor, inscrição no casamento comunitário, atendimento do Procon, Sebrae e Sala do Empreendedor, além de cadastro e orientação aos ambulantes, assessoria jurídica e pensão alimentícia aos portadores de necessidades especiais.

Na área da saúde, serão ofertadas consultas médicas e odontológicas, vacinação, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, PCCU, testagem de sífilis e HIV, dispensação de medicamentos, escovódromo, encaminhamento para ultrassonografia e mamografia, corte de cabelo, fotografia para documentos e serviços voltados às crianças.

Participe!

Serviço –

37º Projeto Bem Viver

Data: 1°/11 – Sexta-feira