Prefeitura realizará Workshop aos Batedores de Açaí e Microempreendedores de Marituba

A Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter), realizará nesta terça-feira (5), o Workshop Plano de Marketing – Soluções Para Melhor Seu Negócio. A ação acontecerá no auditório da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Sedap) e visa capacitar os proprietários de pontos de vendas de açaí e de estabelecimento de alimentos e bebidas, além de microempreendedores do município.

Serão realizadas consultorias em diversos estabelecimentos de Marituba, e a partir do diagnóstico propor estratégias e soluções aos principais desafios dos negócios. Entre os temas abordados, serão abordados: Diagnóstico dos estabelecimentos visitados, pontos fracos e pontos fortes, principais desafios do negócio, oportunidades de melhorias e atividade de construção de um plano de marketing.

Serviço –

Workshop Plano de Marketing

Hora: 15h às 18h para os batedores de açaí

Hora: 18h às 21h para empreendedores e proprietários de estabelecimentos de alimentos e bebidas