Prefeitura de Marituba renova parceria com a EGPA

A Prefeitura de Marituba junto com a Diretoria de Desenvolvimento Institucional do município representada professor Jeijmes Oliveira, renovou por mais dois anos o contrato com a Escola de Governança Pública do Estado do Pará. A parceria trará grandes benefícios para os servidores do município. Com o objetivo de capacitar os colaboradores, cerca de 10 cursos serão ministrados como: Oratória, Elaboração de projetos, Capacitação de recursos, redação oficial entre outros.

Segundo o professor Jeijmes essa parceria trará grandes resultados para  o município. “A renovação do contrato com a EGPA é de grande satisfação para mim já que há mais de 20 não acontecia um trabalho de capacitação para servidores no município”. Conta o professor.  A primeira parceria entre governo e município aconteceu ano passado onde 576 servidores foram capacitados.  Ainda segundo Jeijmes os servidores  passaram  a desempenhar melhor suas funções e que incentivou a renovação da parceria. A expectativa é de que esse ano o número de servidores capacitados aumente com relação ao ano passado já que os cursos serão mensais.

As inscrições acontecerão a partir de março deste ano.

Mais detalhes: ddi-egpa.adm@outlook.com ou no fone (91)98284-4758 – Diretor Jeijmes Oliveira.