Prefeitura de Marituba reforça uso de Equipamento de Proteção Individual

Com a finalidade de garantir a saúde e o bem-estar dos funcionários públicos municipais lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur), a Prefeitura de Marituba informa que é obrigatório o uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para que o trabalho seja efetuado com eficiência, beneficiando os munícipes e oferecendo risco mínimo para os servidores públicos que realizam a coleta de resíduos sólidos (Garis).

A Prefeitura de Marituba destaca que atende todas as medidas de seguranças estabelecidas pelos órgãos trabalhistas numa demonstração de compromisso, respeito e garantia dos direitos daqueles que contribuem diariamente pelo progresso e desenvolvimento da cidade.

Marituba 25 anos, crescendo junto com você!