Prefeitura de Marituba recebe técnicos da Famep

O prefeito Mário Filho, acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão, Antônio Lobato Coutinho; da Procuradora-Geral, Luciana Figueiredo Fares, recebeu os técnicos da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep), no último dia 17 de abril, com a finalidade de conhecer as ferramentas disponibilizadas pelo órgão aos municípios do Estado.

Na ocasião, os técnicos instituíram o Diário Oficial dos Municípios em Marituba e aproveitaram a oportunidade para apresentar as ferramentas do Instituto Gestão Brasil (IGB), Sistema de Arrecadação de Tributos, ferramenta sustentável, sem ônus e que visa potencializar a arrecadação de tributos do município.

Os servidores do setor de licitação participaram do treinamento para a utilização das novas ferramentas disponibilizadas para o município.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos