Prefeitura de Marituba realiza Sessão Pública sobre a LDO 2020

0

 

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, promoveu na Câmara Municipal uma sessão pública para discussão da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2020.

No início da cerimônia, a mesa foi composta pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Marituba José Bonifácio (Boni), Vereadora Sandra Chagas (Chica), Secretário de Planejamento e Gestão Dr. Antônio Lobato Coutinho, Secretária de Finanças Leila Rocha e o contador da Prefeitura de Marituba Rosivaldo Rocha.

Fizeram-se presentes os vereadores Gilberto Souto, Pastor Ademir, Manoelzinho Rocha e Helder Brito e os secretários municipais, Ádamo da Silva (Secretaria de Segurança e Mobilidade-Segmob), Ana Cunha (Habitação) e Roberto Alcântara (Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda).

Também compareceu no evento, o procurador do Município de Marituba, Dr. Lázaro Falcão.

Várias lideranças comunitárias, políticas e religiosas compareceram, debateram e fizeram suas reinvindicações.

No final da audiência o coordenador do evento, Dr. Antônio Coutinho agendou as reivindicações dos líderes comunitários para que os mesmos se encontrem em uma breve audiência com o prefeito Mário Filho.

O objetivo da audiência pública é dar publicidade à população da atualização da lei de diretrizes orçamentárias para o ano de 2020. A LDO tem por base o PPA (Plano Plurianual) elaborado para quatro anos, sendo três na gestão do prefeito e um para a próxima gestão (2018 a 2021).

Marituba 25 anos, crescendo junto com você.

Texto: Alex Silva

Revisão e adaptação: Joana Santos

Fotos: Dimi Nunes

COMPARTILHAR:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade