Prefeitura de Marituba realiza mais um lindo Baile de Debutantes para assistidas da Semads

0

 

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), promoveu a 6ª edição do Baile de Debutantes, no dia 9 de novembro, no Ginásio Poliesportivo. O objetivo do evento é proporcionar uma noite especial aos familiares e as meninas que já completaram ou ainda vão completar 15 anos em 2019.

O baile é uma oportunidade das famílias carentes realizarem o sonho de suas filhas debutantes, cada adolescente teve o direito de convidar cinco pessoas.

As 35 debutantes e seus convidados tiveram uma festa zero custo que contou com decoração especial, buffet, distribuição de brindes, pista de dança e apresentação de DJ.

O prefeito Mário Filho, a deputada estadual Michele Begot, o vice-prefeito João Batista, os vereadores Allan Besteiro e João Pereira, a secretária de Educação Kátia Santos e o secretário de Cultura Carlos Miranda foram recepcionados pela anfitriã do baile, a titular da Semads Euzilene Nascimento.

Na ocasião, a secretária Euzilene Nascimento agradeceu o prefeito Mário Filho, a primeira-dama Michele Begot, as assistentes sociais e toda a equipe da Semads pela realização do evento.

O Prefeito Mário Filho e a primeira-dama Michele Begot, iniciaram a tradicional dança da valsa, onde o prefeito aproveitou para agradecer a presença de todos e ratificar o compromisso do órgão assistencialista com os seus assistidos. “Esse é o sexto ano que realizamos o baile e é uma honra presenciar esse momento tão especial para essas meninas tão jovens e cheias de sonhos”, enfatizou.

Após os discursos, as homenageadas da noite dançaram valsa com os cadetes e receberam os brindes das mãos das autoridades presentes. Com o fim do ato cerimonial, as debutantes e os seus convidados aproveitaram a pista de dança para se divertir e confraternizar entre si.

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade