Prefeitura de Marituba realiza homenagem às mães

A sede do executivo municipal ficou mais alegre nesta sexta-feira (17), com a singela homenagem às mães que trabalham no local.

Sob a coordenação da Secretária de Finanças Leila Rocha e a Secretária de Administração Luzineide Faria, as servidoras municipais participaram de culto ecumênico ministrado pelo Pastor Josué Pompeu, com os discursos emocionados das secretárias de Administração e de Finanças e as doces palavras do vice-prefeito João Batista que encerrou seu pronunciamento com uma belíssima canção de Agnaldo Timóteo, entoada pelo próprio vice-prefeito, promovendo uma emoção contagiante em todas as mães e convidados.

Após a cerimônia, as colaboradoras receberam charmosos vasos de flores naturais e um delicioso lanche ao som de canções de Roberto Carlos interpretadas pelo mestre de cerimônias e também cantor Alex Silva.

Texto: Joana Santos

Fotos: Silvio Eder (Edinho)