Prefeitura de Marituba realiza entrega de 24 boxes do piso superior do Mercado Simão Jatene

Atendendo ao pedido do Ministério Público do Pará (MPPA) e com a finalidade de beneficiar os trabalhadores autônomos que estavam ocupando a calçada da Rua Juscelino Kubitschek, a Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Sedap), realizou a entrega de 24 boxes do piso superior do Mercado Simão Jatene aos feirantes. A cerimônia de entrega aconteceu no auditório do órgão responsável pela gerência da área mercantil do município.

O evento contou com a presença do Prefeito Mário Filho, da deputada estadual Michele Begot, do presidente da Câmara de Vereadores José Bonifácio Viana (Boni), dos vereadores Allan Besteiro e Raimundo Carneiro, além do titular da Sedap Ronaldo Falcão e de representantes do MPPA.

Em seu discurso, o prefeito Mário Filho enfatizou o compromisso da atual gestão com os feirantes que atuam no local e informou que a Sedap está realizando diversas ações com o objetivo de garantir boas condições aos profissionais que desenvolvem atividades comerciais, gerando emprego e renda aos munícipes. Ainda de acordo com o gestor municipal, as frentes de trabalho continuarão na parte interna e externa da Feira Central e do Mercado Simão Jatene.