Prefeitura de Marituba realiza campanha “Setembro Amarelo”

Fazendo alusão à campanha “Setembro Amarelo”, a Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e a Coordenadoria de Saúde Mental, promoveu atividades de prevenção ao suicídio e de valorização a vida. A ação aconteceu no dia 25 de setembro, no Centro de Atenção Psicossocial II (Caps II).

A programação contou com palestras alusivas ao tema, rodas de conversas, dinâmicas de grupos, orientações e atendimentos individuais. A titular da Sesau, Cristiana Braga parabenizou a equipe da Coordenadoria de Saúde Mental e enfatizou a importância da campanha que combate e previne o suicídio.

As ações e os atendimentos continuarão, caso necessário, os munícipes devem procurar atendimento no Caps Ad que fica localizado na Rua da Piçarreira, Nº 300, bairro Mirizal ou no Caps II localizado na Rua do Fio, Nº 3, no bairro São José.

Texto: Paulo Ricardo Rezende
Revisão: Joana Santos