Prefeitura de Marituba realiza Baile de Debutantes para assistidas da Semads

0

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), promoveu a 4ª edição do Baile de Debutantes, no dia 24 de novembro, no Ginásio Poliesportivo. O objetivo do evento é proporcionar uma noite especial aos familiares e as meninas que já completaram ou ainda vão completar 15 anos em 2018.

O baile é uma oportunidade das famílias carentes realizarem o sonho de suas filhas debutantes, cada adolescente teve o direito de convidar cinco pessoas. As 36 debutantes e seus convidados tiveram uma festa zero custo que contou com decoração especial, buffet, distribuição de brindes, pista de dança e apresentação de DJ.

Milena Pereira, mãe da debutante Alana Pereira, agradeceu o prefeito Mário Filho, a primeira-dama Michele Begot, as assistentes sociais e toda a equipe da Semads pela realização do evento. “Fiquei extremamente emocionada em ver minha filha como uma princesa e realizando o sonho dela em ter uma festa de 15 anos”, disse emocionada.

O Prefeito Mário Filho e a Primeira-Dama Michele Begot, iniciaram a tradicional dança da valsa, onde o prefeito aproveitou para agradecer a presença de todos e ratificar o compromisso do órgão assistencialista com os seus assistidos. “Esse é o quarto ano que realizamos o baile e é uma honra presenciar esse momento tão especial para essas meninas tão jovens e cheias de sonhos”, enfatizou.

Após os discursos, as homenageadas da noite dançaram valsa com os cadetes e receberam os brindes das mãos das autoridades presentes. Com o fim do ato cerimonial, as debutantes e os seus convidados aproveitaram a pista de dança para se divertir e confraternizar entre si.

Texto: Paulo Ricardo Rezende
Revisão: Joana Santos
Fotos: Márcio Alves

COMPARTILHAR:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade