Prefeitura de Marituba promove série de inaugurações nesta quarta-feira (17)

Iniciando as comemorações dos 25 anos do município, a Prefeitura de Marituba convida você para participar nesta quarta-feira (17), da abertura da Feira do Pescado 2019, na Praça Matriz e em seguida das inaugurações da USF Manoel Machado Paiva, na Agrovila São Pedro, da Creche Materno Infantil Prof. Ceanira Azevedo Reis, no Conjunto Beija-Flor e do Lab Geo da Emater, além da assinatura do termo de cessão dos galpões da Emater.

As ações irão contar com a presença do governador Helder Barbalho, do prefeito Mário Filho e demais autoridades.

AGENDA –

8h – Abertura da Feira do Pescado 2019 – Praça Matriz

9h Inauguração da USF Manoel Machado Paiva – Rua Oitava, Q 8, N 3 – Agrovila São Pedro

10h – Inauguração da Creche do Beija-Flor – Estrada da Pirelli, S/N, entre as travessas 8 e 9, no Conjunto Beija-Flor

11h – Inauguração do Lab Geo e Assinatura do Termo de Cessão da Emater para a Prefeitura de Marituba – BR 316, Km 12.