Prefeitura de Marituba promove mutirão para normalizar a iluminação pública

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur) continua atuando fortemente para melhorar a iluminação pública da cidade, após quase seis meses sem serviços de iluminação em virtude do cancelamento do contrato, e hoje trabalhando com quatro equipes, a produção passa de 130 pontos por dia, e cada dia os bairros estão sendo iluminados.

O serviço de iluminação pública iniciou em 18 de março de 2019, braços de luminárias, lâmpadas, relés, base e reatores, são instalados diariamente em diversos bairros.

Em 2013, eram 5.512 pontos de iluminação, hoje são 11.005, e em breve teremos todos estes pontos iluminando a cidade.

Caso a sua rua esteja precisando dos serviços, ligue para o número (91) 98270 – 8367 ou entre em contato via WhatsApp por meio do link: whats.link/callcenterconstrutec

Marituba 25 anos, crescendo junto com você.