Prefeitura de Marituba participa da Feira do Empreendedor

A Prefeitura de Marituba está participando da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, no Hangar até sábado, 19.
Em um stand na feira, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter) e  Secretaria Municipal de Orçamento e Finanças (Seof), o público tem acesso a informações sobre a legalização de empresas no município.
Marituba é o primeiro município a emitir o alvará definitivo pela Redesimples, que é um sistema integrado que possibilita a desburocratização para a abertura de empresas, com entrada de documentos em apenas um órgão e assim agilizando todo o processo.
O stand da prefeitura no Hangar está aberto de 16h às 22h e a expectativa é que 19 mil pessoas passem pela feira.
Hoje foi entregue o primeiro alvará digital.