Prefeitura de Marituba inaugura Sistema de Abastecimento de Água do Bairro Santa Lúcia I

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur) inaugurou na manhã desta terça-feira, 2 de outubro, o Sistema de Abastecimento de Água do bairro Santa Lúcia I. A obra irá atender toda a comunidade local e adjacências, beneficiando mais de 5 mil pessoas, garantindo qualidade de vida aos moradores do bairro.

Para o Presidente da Comunidade, Leonardo Pereira, a obra é a realização de um sonho e representa um marco na história do município. “Agradeço imensamente o apoio da Prefeitura de Marituba, juntamente com os Vereadores que não mediram esforços para realizar o sonho dos habitantes do bairro Santa Lúcia I”, disse emocionado.

O Prefeito Mário Filho acompanhado dos Vereadores Manoel Salin, Mello, João Pereira, Helder Brito e Neneco realizaram o desmanche da faixa inaugural e a abrimento simbólico do sistema de água. Na ocasião, o prefeito Mário Filho agradeceu a presença dos secretários municipais que estiveram prestigiando o evento e aproveitou o ensejo para informar à população que a Seidur já está concluindo o projeto para iniciar o asfaltamento do bairro.

Texto: Alex Silva
Revisão Joana Santos