Prefeito Mário Filho reúne com representantes da Celpa

O prefeito Mário Filho, acompanhado da titular da Secretaria Municipal de Orçamento e Finanças (Seof), Leila Rocha e do diretor contábil, Jefferson Lima, esteve reunido com os representantes da Celpa, Alvaro Bressan, Sérgio Oliveira e Nairon Melo, na manhã desta segunda-feira (25), no gabinete da Prefeitura de Marituba.

Dentre os assuntos abordados, foi debatido acerca dos pagamentos efetuados pelo órgão municipal à empresa prestadora de energia, além da apresentação de ações que a Celpa está realizando no município de Marituba, como troca de geladeiras e lâmpadas, cursos profissionalizantes, negociações de débitos e cadastro na tarifa social.

As ações mencionadas acima estão acontecendo na Escola Dom Calábria, no período de 25 a 29 de novembro e visa atender os moradores dos bairros Nova União e São Francisco. As atividades contam com o apoio do Governo do Pará, por meio do Programa Territórios Pela Paz (TerPaz).

O prefeito Mário Filho agradeceu os representantes da empresa pela atenção e frisou que a parceria seguirá forte com a finalidade de proporcionar benefícios aos munícipes.

Texto e fotos: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos