Prefeito Mário Filho recebe líderes religiosos que desenvolvem ações sociais em Marituba

Na manhã desta terça-feira (26), o atual gestor municipal, Mário Filho, recebeu no gabinete da Prefeitura de Marituba, uma comissão formada por pastores da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus de Marituba (Comadesma). A audiência teve a finalidade de debater acerca das ações desenvolvida pelas instituições religiosas no município.

Dentre os assuntos abordados, os pastores frisaram a realização da Festa da Premissa, que ocorre mensalmente no segundo domingo de cada mês, no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Nova Marituba.

O prefeito Mário Filho parabenizou os pastores que realizam trabalhos sociais, atendimento à população e entregas de cestas básicas nos bairros do município.

Em conversa com os líderes religiosos, a autoridade principal do município destacou o seu compromisso com a causa, colocando o mandato à disposição para ajudar nas ações de amor ao próximo e disseminação da palavra de Deus aos munícipes.

Texto: Paulo Ricardo Rezende
Reportagem e fotos: Victor Santos