Prefeito Mário Filho recebe Larissa Pacheco no Gabinete da Prefeitura de Marituba

O prefeito Mário Filho, acompanhado do titular da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) Carlos Miranda, recebeu na manhã desta quinta-feira (24), no gabinete principal da Prefeitura de Marituba, a lutadora maritubense Larissa Pacheco e o mestre João Bastos. A visita teve a finalidade de debater ações com ênfase no desenvolvimento do esporte na cidade e promover um momento de interação entre a atleta e as autoridades municipais.

Neste mês, a lutadora maritubense venceu a canadense Sarah Kaufman, no Professional Fighters League (PFL), em Las Vegas. Com a vitória, a lutadora chegou à final do evento e disputará pela premiação de US$ 1 milhão. A final do PFL está marcada para o dia 31 de dezembro, em Nova York, contra Kayla Harrison.

Larissa Pacheco segue realizando os treinos diários com o mestre João Bastos e sendo acompanhada pelo nutricionista do Rio de Janeiro, Nando Oriques. A atleta é apoia pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secel.

O prefeito Mário Filho parabenizou a lutadora pela vitória contra a canadense e desejou boa sorte no próximo combate. “Estamos na torcida e com fé em Deus a Larissa irá trazer essa vitória para o Brasil, em especial ao município Marituba. Reafirmamos o apoio que temos dado para que ela siga em frente, com humildade e determinação”, concluiu o atual gestor.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos