Prefeito Mário Filho recebe homenagem de Associações de Marituba

Na última quinta-feira (21), Prefeito Mário Filho recebeu uma comenda por ser o gestor que mais formaliza associações de moradores e outras associações no Estado do Pará. A premiação foi concedida durante a cerimônia de entrega das documentações de registro às associações formalizadas pelo Prefeito Mário Filho, onde 23 entidades participaram do evento.

A mesa de honra foi composta pelo Prefeito Mário Filho, a Deputada Estadual Michele Begot, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Euzilene Nascimento, a Dona Graça Nunes representando as mulheres nas associações, Adriano do Albatroz representando as associações de moradores, Ivan Soares representando as demais associações de Marituba e o Pastor Jaime Gomes que foi o mestre de cerimônias da ocasião.

A primeira-dama e deputada estadual Michele Begot em seu pronunciamento parabenizou a todos, agradeceu pela parceria, falou sobre a importância da legalização das associações para garantir os direitos das classes representadas, colocando seu gabinete à disposição de todas as associações.

O Prefeito Mário Filho fez um discurso emocionado, parabenizando a todos, falou de suas obras nos bairros, planos para as inaugurações de obras, além da ampliação do apoio da gestão às associações. Parabenizou o Pastor Jaime Gomes e o Adriano do Albatroz pelo trabalho de regularização das entidades, agradecendo a parceria com todos os presentes.

Após os discursos, o Prefeito Mário Filho e a deputada estadual Michele Begot realizaram a entrega dos documentos, certificados e mapas do município de Marituba às associações. Em seguida, as associações registradas entregaram a comenda ao Prefeito Mário Filho e a mais quatro pessoas fundamentais ao processo, o advogado Dr Rubenildo Corrêa, a contadora Dra Silvia Gonçalves, ao Adriano do Albatroz e ao Pastor Jaime Gomes, em reconhecimento ao trabalho e dedicação.

Em sua fala, o Pastor Jaime agradeceu ao Prefeito Mário Filho, à deputada estadual Michele Begot, ao Adriano do Albatroz, à equipe da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Marituba e a todos os presentes pelo sucesso do projeto de formalização das associações, afirmando que o projetor continuará normalmente até o final desta gestão pública municipal.

Por fim, fizeram as fotos oficiais e serviram o jantar aos participantes que confraternizaram para celebrar este momento inédito em Marituba.